março 19, 2013

“A Grande Família” vai reestrear com Novidades




A partir de abril a Rede Globo começa a colocar no ar a sua programação 2013. No horário de shows da quinta-feira estará, como de praxe, o seriado “A Grande Família”.
A nova temporada da história que narra o cotidiano da família de Lineu Silva (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) poderá, segundo o Jornal “O Globo”, contar com um beijo gay.
O beijo será protagonizado por Tuco (Lúcio Mauro Filho) e o personagem de Thiago Lacerda. A declaração é do próprio diretor geral da série, Luis Felipe Sá. “Tuco será chamado para participar de um filme cujo roteiro prevê um beijo no ator, que fará uma participação como ele mesmo. Caberá a Tuco decidir fazer o filme ou não”, explicou.
O redator-final da série, Mauro Wilson, contou, por sua vez, alguns detalhes da nova história. “Começaremos com Agostinho (Pedro Cardoso) saindo da cadeia e vendo, incomodado, que a Carrara Táxi está a todo vapor com Bebel (Guta Stresser) no comando, o que será motivo de crise no casamento. Outro motivo de crise será a mudança dos Carrara para a casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo), o que provocará uma disputa pelo papel de patriarca e cozinheira oficial da família”, disse.

A Grande Familia começa dia 4 de Abril logo após Salve Jorge.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !