junho 25, 2012

Programa da Jequiti vence “Programa do Gugu” no Rio de Janeiro, confira outros números


O programa patrocinado pela marca de cosméticos de Silvio Santos, a Jequiti, registrou a vice liderança no Rio de Janeiro, o “Vamos Brincar de Forca”, registrou 11 pontos de média e picos de 13 pontos, no horário a Record exibia o “Programa do Gugu” que marcou 10 pontos.

Confira outras audiências:

DOMINGO LEGAL
O programa de Celso Portiolli garantiu o segundo lugar isolado para o SBT com 7 pontos de média e pico de 11 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos.

ELIANA
Eliana abriu dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada, (Record). Com 16 pontos de pico e 10 de média, “Eliana” foi a terceira maior audiência do SBT no domingo, no horário em que o programa da Eliana foi ao ar, a TV Record ficou em terceiro com 8 pontos.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Silvio Santos registrou 12 pontos de média e atingiu 17 pontos de audiência, a Record perdeu para o SBT e ficou com 10 pontos de média.

DE FRENTE COM GABI
Marília Gabriela continuou com altos índices de audiência e assim como os outros programas, registrou a vice liderança absoluta para o canal de Silvio Santos. Com a presença do cantor Michel Teló, o “De Frente com Gabi” registrou 9 pontos de média e 15 pontos de pico, no horário a Record ficou com apenas 5 pontos.

MÉDIAS: TARDE, NOITE, MADRUGADA e 24 HORAS
Na média da tarde (12h às 18h), a Record ficou em terceiro lugar com 7 pontos de média, o SBT registrou a vice liderança com 8 pontos de média e 12 pontos de pico. Na média do horário nobre (18h a 0h), a Record perdeu novamente para o SBT, marcando 10 pontos de média, o SBT foi vice líder com 12 pontos de média e 17 pontos de pico. Na madrugada com suas séries e o “SBT Manhã”, o SBT ficou com 6 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 2 pontos de média. Nas 24 horas do dia o SBT cravou a vice liderança com 7 pontos, contra 6 da Rede Record.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !