junho 26, 2012

Calipso e Amado Batista prestigiam estreia de Gilberto Barros na RedeTV!


Na tarde desta terça-feira (26) a Rede TV! promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar o programa Sábado Total, comandado por Gilberto Barros, que depois de três anos longe volta à televisão.
A atração, que terá como atração a banda Calipso e o cantor Amado Batista, vai levar ao telespectador jornalismo, entretenimento, entrevistas, games entre personalidades, além de muita interatividade e da participação do telespectador.
Durante o programa também haverá a entrada, ao vivo, de repórteres das principais capitais do Brasil, com notícias do momento.
No palco, Gilberto Barros, terá a companhia de seis dançarinas, as Leoas, e comandará a Feijoada do Leão, festa que sempre contará com a presença de artistas e convidados especiais.
Gilberto também viajará pelo Brasil gravando matérias especiais que serão exibidas posteriormente dentro do Sábado Total. A atração marca a volta do Leão à telinha, depois de um hiato de três anos, período esse em que ele passou, a maior parte, fora do país.

“Foram três anos de muita saudade. Achei que não voltaria mais. Eu quero fazer dessa minha volta à televisão uma homenagem ao telespectador e àqueles que me ajudaram. Nós temos muita gente boa aqui na RedeTV!, é um craque em cada posição. A estreia do Sábado Total é um momento de muita felicidade na minha carreira. As incríveis emoções estão de volta”, disse Gilberto, cheio de expectativa.
A diretora do programa Kátia Gardin contou que todos da produção estão ansiosos pela estreia e explicou que muitos já trabalharam com Leão em e o conhece bem, o que facilita muito os trabalhos.
“A nossa ideia é fazer do sábado uma grande festa para toda a família”, disse Kátia.
A Superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel, afirmou durante a coletiva de imprensa que a chegada de Gilberto Barros, é mais uma conquista para a emissora.
“Durante sua trajetória na televisão, ele consolidou sua carreira e passou a figurar como um dos grandes comunicadores do Brasil. Uma das características que mais chamam a atenção no Gilberto, sem dúvida, é o fato de que ele é um do poucos apresentadores que consegue informar com credibilidade e entreter sem medo de ser feliz. O Sábado Total será um programa para o telespectador se divertir e, ao mesmo tempo, ficar bem informado”, explica Mônica.

Na parte comercial, a atração de Gilberto Barros também é uma aposta da casa. Além das cotas de patrocínio que já estão sendo vendidas, serão realizadas ações de merchandising dentro da atração.
O Sábado Total será exibido ao vivo, todos os sábados, das 14h às 17h, na Rede TV!.

Fonte: Todo Canal

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !