maio 09, 2013

Matinais da Globo seguem na liderança nesta quarta


A Globo segue satisfeita com os índices conquistados pelo seus programas matutinos. Nesta última quarta-feira, 08 de maio, não foi diferente. As atrações lideraram com folga mais uma vez.
Logo no início da manhã, o “Bom Dia São Paulo”, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo, marcou média de 7.0 pontos. No confronto, o SBT foi vice com 3.2 contra 2.5 da Record. A atração chegou a 9 de pico.
O “Bom Dia Brasil” exibido na sequência, elevou os índices e registrou 9.7 de média com 11 pontos de pico. No mesmo período, a Record foi vice com 3.8 contra 2.8 do SBT
Em seguida, a edição do “Mais Você”, que também obteve bons índices, ficou em primeiro lugar com 7.7 contra 5.5 da Record e 3.4 do SBT. O programa de Ana Maria Braga chegou a 9 de pico.
Logo após, o “Bem Estar” não conseguiu manter os números e fechou com 8.0 e 9 de pico.Em confronto, a Record foi vice com 3.9 contra 3.7 do SBT.
Na sequência, o programa de Fátima Bernardes, o “Encontro”, rendeu 6.7 de média com 7 de pico, ficando em primeiro lugar, já que, no mesmo período, o SBT foi vice com 4.6 contra 2.6 da Record e 2.2 da Band.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !