maio 04, 2013

Homenagem ao Artista : Luan Santana !!!



Luan Rafael Domingos Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja Começou a cantar aos três anos de idade, em sua cidade natal, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar.


Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.




No dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música "Falando Sério". A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008.



Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de dezembro.



Em fevereiro de 2011, Luan Santana adquiriu uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões de reais em Londrina, no estado do Paraná onde reside com sua família. Estima-se que a fortuna de Luan Santana seja de 300 milhões de reais desde que despontou no Brasil em 2008, nos últimos dois anos (2010 e 2011) o cantor movimentou mais de 70 milhões de reais com seus shows, venda de discos, publicidade e produtos licenciados em seu nome. Com mais de 150 shows contratados para 2011, Luan irá movimentar mais de 45 milhões de reais, a estimativa é que esse número dobre até o final de 2011.Atualmente, o cantor faz cerca de 25 shows por mês e cobra 300 mil de cachê.

Luan Santana assim como 19% da população de Campo Grande são torcedores do Sport Club Corinthians Paulista , no segundo jogo da final da Copa Libertadores da América de 2012, o cantor foi acompanhado por Gusttavo Lima ao Pacaembu para dar apoio ao Timão contra o Boca Juniors.

Luan nunca foi de anunciar seus relacionamentos publicamente, porém, em 2011 o cantor afirmou que "ficou" com a ex-BBB Cacau Colucci que participou da 10ª edição do Big Brother Brasil, o cantor revelou em entrevista ao Programa do Gugu da Rede Record“Eu vou explicar de uma vez por todas. A Cacau é parceira pra caramba, é super gente boa, já fiquei com ela. Mas eu não estou namorando, estou livre”. Ele também afirmou que não teria problemas em ficar com uma fã.











Direção:  @joao_vito_r

 QUEM SERÁ O PRÓXIMO ARTISTA A RECEBER A HOMENAGEM ?
DEIXE SEU COMENTÁRIO






0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !