maio 01, 2013

Confira o que rolou na coletiva imprensa “Amor à Vida”


Ocorreu nesta terça-feira, (30) a coletiva de imprensa da nova novela das 21h “Amor a Vida” de Walcyr Carrasco. O evento reuniu todos os atores que farão parte da trama no Projac (Rio de Janeiro). A folhetim será dirigido por Wolf Maya.
Paolla Oliveira dará vida a “Paloma” filha da cruel “Pila Khoury” que será interpretada pela grandiosa Suzana Vieira, que também será mãe do vilão homossexual Félix (Mateus Solano). A trama será ambientada em São Paulo, mas os primeiros capítulos serão Machu Pichu r onde foram gravadas as primeiras cenas da novela.


“Formamos uma filha na viagem a Machu Pichu, no Peru. Eu, Paolla Oliveira e Bárbara Paz já não podemos mais vivermos uma sem a outra. Primeiro a gente se juntou no avião, depois em uma van, depois pegamos uma mula e chegamos a Machu Pichu”, contou Susana, que define sua personagem como uma ‘mãezona defensora’.
Antônio Fagundes (64), que será marido de Susana vieira na trama, comemorou a oportunidade de contracenar com a atriz mais uma vez. “Trabalhar com a Susana Vieira é uma premissa na minha vida. Fizemos muitas coisas juntos e ainda virão muitas outras”, contou o ator, que também foi para Machu Pichu. “Eu estive há dois meses antes no Peru, fiz uma viagem para lá nas férias. Se eu soubesse que ia gravar lá, eu não tinha gastado dinheiro”, brincou.
Para interpretar uma pediatra, Paolla Oliveira conversou com especialistas e conta com a supervisão de uma profissional da área. “Conversei com muitos médicos, fui aos hospitais e tenho uma pediatra que está me auxiliando, ela me dá a maior força”, contou ela, que revela ter a simplicidade e o gosto pela liberdade em comum com seu papel. “No quesito discrição somos bem parecidas. Ela não é muito patricinha”.
Mesmo tendo feito uma mocinha em Insensato Coração, a atriz não vê mal algum em repetir a dose. “A gente sempre tem vontade de fazer algo diferente, mas quando a gente faz uma mocinha com frescor e vida, ela também se torna apaixonante”, pontuou ela, que gravou em Machu Picchu e no Peru e adoro os locais. “Foi uma viagem maravilhosa, fiquei muito em contato comigo mesma”.

“Amor a Vida” estreia dia 20 de maio, substituindo “Salve Jorge” de Glória Perez

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !