maio 02, 2013

“A Grande Família” pode terminar no final deste ano


No ar há 12 anos, “A Grande Família” deve chegar ao fim no final deste ano. Segundo o site Famosidades, seriado não irá mais ao ar a partir de 2014. No entanto, a emissora carioca só anunciará a novidade no mês de outubro.
Em entrevista ao “Mais Você”, programa da mesma emissora, Marieta Severo e Marco Nanini, que interpretam Lineu e Nenê respectivamente, comentaram como foi viver esse período juntos: ”O bonito dessa história é que a família vai se renovando sempre. São personagens que também vão sofrendo com o tempo como a gente”, afirmou Marieta.
Em outra entrevista, a um site, a atriz de 65 anos comentou que sente um carinho especial por Nenê.”Ela tem um elo com o público. Marcou a vida e o coração das pessoas”, disse. No entanto, Marieta afirmou que, apesar do seriado estar confirmado na grade da Rede Globo até 2013, ela sente “que é um ciclo que está terminando”.
Já Marco Nanini explicou o motivo de os personagens estarem mais nostálgicos na atual temporada da série. “O conceito deste ano é que os personagens assimilassem mais a passagem de tempo. É um conceito que deixa a gente mais confortável.”

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !