abril 03, 2013

Tanto alvoroço para que? ”Got Talent” deixou a desejar


Nesta última terça – feira a Record estreou o seu ”Got Talent Brasil” e a atração decepcionou, a emissora dos bispos divulgou a novidade por meses, mas em fim a atração deixou a desejar, única coisa boa foi a a apresentação de Rafael Cortez que se deu muito bem em sua estreia, agora no quesito jurados e participantes o programa foi horrível, ”Got Talent Brasil” estreou com 8 pontos de média.
A alguns anos atrás o SBT exibiu o programa ”Qual é o Seu Talento?” que simplesmente deu um show no quesito apresentação, e também audiência, o programa sempre ficava na casa dos 7/8 pontos, porém a atração teve que deixar a grade da emissora, pois o SBT exibiu o programa e não comprou os direitos, sabe qual programa era esse ? Sim, o mesmo da Record, ”Got Talent”, o SBT produziu o mesmo programa, única coisa que mudou foi o nome. Em fim o SBT usou o formato desgastou totalmente e a Record foi lá e comprou e anunciou como uma ”novidade”.
Apesar do SBT ter tirado do ar o ”QST?” a emissora veio com o ”Astros” que tem praticamente o mesmo formato. 
Uma coisa é certa, o povo brasileiro já está cansado desse tipo de formato, programas como ídolos, ídolos Kids, Astros e outros não farão mais sucesso .

Fonte: Alvo na TV

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !