abril 02, 2013

Prévias desta Segunda


“Jornal Hoje” garante a liderança isolada para a Globo

O “Jornal Hoje” apresentado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa, garantiu a liderança isolada nesta terça-feira, dia 2.
De acordo com dados do Ibope, no horário de exibição do jornalístico, a Globo registrou 11.6 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 6.3 pontos e o SBT alcançou 5.5 pontos de média.


“Bom Dia SP” e “Bom Dia Brasil” fecham na liderança

O jornalístico da Globo só tem a comemorar com a edição matinal do “Bom Dia São Paulo” e “Bom Dia Brasil”. As atrações vêm sempre fechando na liderança isolada no Ibope.
Segundo dados do Ibope, o telejornal local de São Paulo registrou 5.6 pontos de média. No horário, o SBT apareceu na vice-liderança com 3.9, a Record foi terceira com 3.8. A Band apareceu com 0.9 e a RedeTV! com 0.2.
Em seguida, o primeiro noticiário da Globo com informações do Brasil e do mundo ficou com média de 8.4 contra 5.5 da Record. O SBT conseguiu apenas 2.6, a Band foi quarta com 1.0 e a RedeTV! conseguiu 0.2.


“SP no Ar” deixa Record na vice-liderança

A Rede Record exibiu na manhã desta terça-feira, dia 2, mais uma edição do jornalístico “SP no Ar”. A atração garantiu a vice-liderança de audiência para a emissora dos Bispos.
De acordo com dados do Ibope, o “SP no Ar” registrou 5.4 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 8.4 pontos, o SBT alcançou a média de 2.6 pontos. A Band conquistou 1.0 ponto e a Rede TV! obteve 0.2 décimos.


“Hoje em Dia” perde novamente para o SBT

A exibição do “Hoje em Dia”, na manhã desta última terça-feira, 2 de abril, novamente perdeu para o SBT e obteve o terceiro lugar isolado no ranking de audiências da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a revista eletrônica marcou média de 3.8 contra 4.7 do SBT e 6.8 da Globo. 


“Fala Brasil” fica a três pontos da liderança

Ancorado pela dupla Adriana Reid e Roberta Piza, o telejornal “Fala Brasil” ficou distante da liderança, anteriormente conquistada com facilidade, isolando a Record na segunda colocação, nesta terça-feira (02).
Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o telejornal registrou 5.1 pontos de média, contra 8.1 pontos da Globo, líder absoluta no horário em confronto. SBT com 2.8 pontos, Band com 0.6 décimos e RedeTV! com 0.3 décimos ficaram abaixo da emissora de Edir Macedo.


“Se Liga Brasil” zera audiência da RedeTV!

Em sua última semana no ar, o programa matinal “Se Liga Brasil” da RedeTV! segue amargando péssimos números, chegando a zerar o Ibope da emissora paulista.
Nesta terça-feira (02) o programa de variedades apresentado por Regina Volpato marcou pífios 0.3 ponto de média. No mesmo horário, foi superado por Band com 0.7 décimos, SBT com 3.0 pontos, Record com 5.0 pontos e Globo com 8.0 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !