abril 19, 2013

Discovery vai exibir especial sobre incêndio na boate Kiss


Três meses após o incêndio na boate Kiss, que matou 241 pessoas, o canal pago Discovery vai exibir o documentário “Tragédia em Santa Maria”, da produtora Mixer.
O programa, que irá ao ar no dia 27, às 21h30, reconstitui os momentos de terror vividos pelos jovens dentro da boate localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
O documentário acompanha personagens envolvidos na tragédia, mostra as condições de segurança do local e como tudo começou.
Alguns salvamentos e histórias vividas naquela noite pelos sobreviventes da tragédia ganharão reconstituição no programa.
Um dos depoimentos mais surpreendentes é o da jovem Ingrid Goldani, ex-funcionária da boate, que, para tentar se salvar, colocou a cabeça dentro do freezer.
Há também o relato de Yasmin Muller, que comemorava naquele dia seu aniversário de 20 anos no local.
Os jovens Gustavo Riet e Ezequiel Corte Real, que também estavam na boate, contam como ajudaram a salvar muitas vítimas antes da chegada dos bombeiros.
O especial apresenta a repercussão mundial do incêndio em Santa Maria, o início das investigações sobre as causas da tragédia e seus possíveis responsáveis, além dos efeitos traumáticos do episódio na população local.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !