abril 09, 2013

Confira Thammy Miranda dançando Conga,Conga,Conga em Salve Jorge !!!




Ao som de Conga, Conga, Conga, a atriz de Salve Jorge Thammy Miranda deixou de lado a figura masculinizada da policial Joyce para encarnar Lohana, nome usado por ela enquanto infiltrada na boate das traficadas. No capítulo desta segunda-feira, Thammy subiu ao palco de vestido decotado, peruca e salto-alto e seduziu o bandido Russo, personagem de Adriano Garib, em busca de informações sobre o tráfico humano, tema central da novela de Glória Perez.


“Quase não me reconheci. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso”, disse a atriz sobre a transformação em entrevista ao programa Vídeo Show News. Antes de aparecer no palco, a personagem grava um "ensaio" no qual exibe lingeries entre outros itens tipicamente femininos, enquanto faz caras e bocas e manda beijos para a câmera. Tudo é assistido com bom humor por sua chefe no Brasil, a 'delegata' Heloisa, vivida por Giovanna Antonelli. 
Já a escolha da música usada na cena, amplamente conhecida na voz e no rebolado de Gretchen, mãe de Thammy, não foi aleatória. A autora fez questão de fazer a ligação entre a ficção e a vida real e instruiu a atriz a evocar a figura materna na hora da cena. 


Mesmo usando um vestido de gosto duvidável com ar de anos 1980, a dança sensual funcionou. A personagem Jô chamou a atenção dos traficantes e, no que depender dos roteiros previsíveis de Glória Perez, será peça fundamental no fim da máfia de tráfico humano. 
Exceto pela aguardada cena de Thammy, a novela seguiu seu ritmo arrastado e passou todo o episódio entre Théo (Rodrigo Lombardi) e seus três complicados casos amorosos, Morena (Nanda Costa), Érica (Flávia Alessandra) e Lívia (Claudia Raia). No fim do capítulo, o galã ficou sozinho.

Por : @joao_vito_r (Estação da Tv)
Com colaboração da Veja.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !