abril 19, 2013

As mudanças de comando da Record


A saída de Honorilton Gonçalves da vice presidência artística da TV Record dá passagem para a nomeação de Douglas Tavolaro ou até Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, para a presidência de verdade da emissora para que Douglas ou Renato possam realizar, ou ao menos tentar realizar o projeto da TV Record de crescimento de ibope e lucro.
Honorilton, sempre com a …melhor das intenções, tentou tudo que pode para que a TV Record tivesse bom ibope e lucro. Mas infelizmente ele não teve sucesso nesta empreitada. A TV Record, além de não ter personalização de mídia, ainda está disputando palmo a palmo o ibope com o SBT. Eu digo que Honorilton tinha a melhor das intenções e se esforçou ao seu máximo porque ele tem ações da TV Record, então tem todo desejo de que tudo seja feito da melhor maneira possível. Mas sua administração não foi um sucesso.
Disputar ibope com o SBT, pra quem desejava ser líder, está longe de ser sucesso. O que importa é que uma nova administração tome posse o mais rápido possível. Quer seja o Bispo Natal, quer seja o Bispo Delmar na vice no lugar de Honorilton, vai valer a presidência sob comando de Douglas Tavolaro ou Renato Cardoso com independência de comando real.

James Akel

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !