março 10, 2013

Record deve perder seus contratados com congelamento de salários


Nos bastidores da Rede Record o clima não é dos melhores. Com a chegada do fim de alguns vínculos de atores a atrizes do canal, alguns destes tem encontrado grandes dificuldades em renovar seus contratos.
De acordo com dados, a alta cúpula do canal tem em mente congelar seus atuais salários ou até mesmo reduzir alguns deles, ao contrário de seu elenco, que quer um grande aumento para que compense a baixa visibilidade deles em trabalhos por lá, algo que na Globo não acontecia.

Parte destes nomes tem uma grande vontade em retornar para sua antiga casa, a Globo, mesmo que não tenham um enorme salário em mãos, mas tendo como retorno a alta visibilidade e reconhecimento que a emissora carioca oferece.
Já os altos executivos da Record defendem que estes mesmos atores só aceitaram fazer parte do casting de contratados pois o salário oferecido na época de seus fechamentos contratuais eram maiores do que os oferecidos na Globo, e agora, depois de faturarem alto com seus pagamentos, querem esnobar o canal.

A alta direção da Globo somente observa toda essa movimentação, e espera que em breve, seus antigos contratados retornem para os corredores do Projac. Bianca Rinaldi, por exemplo, que não irá renovar seu contrato com a Record por desacordo financeiro, poderá anunciar sua volta a Globo, sendo a primeira de uma enorme migração que pode vir pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !