março 31, 2013

Prévias deste Domingo 31


“Domingo Legal” conquista a vice-liderança

O programa “Domingo Legal” exibido entre às 11h00 da manhã até as 15h00 deste domingo(31), garantiu a segunda colocação apertada para o SBT.
Segundo índices prévios, o programa conseguiu 5.2 pontos de média. No horário a Globo garantiu a liderança com 12.0 pontos de média, a Record ficou em terceiro com 5.1 pontos e a Band com 1.6 pontos.


“Esporte Espetacular” registra ótima audiência neste domingo

Na manhã deste domingo (30) a TV Globo exibiu o tradicional “Esporte Espetacular”, o programa garantiu a liderança isolada para a emissora carioca.
A atração marcou 10.2 de média, no mesmo período a Record ficou na vice com 5.1, o SBT em terceiro com 5.0, Band marcou apenas 0.7 e a RedeTV! 0.5


“Tudo A Ver” fica em terceiro

A apresentação do “Tudo A Ver”, exibido na tarde deste último domingo, 31 de março, embora tenha ficado em terceiro lugar, conseguiu ficar na cola do SBT, que obteve a vice-liderança nos décimos no horário de confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração obteve média de 5.2 e 6.9 de pico, contra 5.4 do SBT e 11.7 da Globo.


“Esquenta” vai bem e registra liderança

Sob o comando de Regina Casé, o programa “Esquenta” conquistou a liderança isolada para a Rede Globo, abrindo boa vantagem sobre SBT e Record, segunda e terceira colocadas no horário em confronto.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, neste domingo (31) o dominical marcou 12.6 pontos de média. No horário, o SBT foi vice-líder com 5.6, a Record foi terceiro com 5.1, a Band foi quarta com 1.7 e a RedeTV! conseguiu 0.1.


Auto Esporte fecha na liderança isolada

O programa “Auto Esporte” conseguiu registrar na manhã deste domingo conquistou a liderança isolada na disputa pela preferência do público. Exibida pela Globo, a atração obteve bons índices.
No total, foram cerca de 7.2 de média contra 5.1 da Rede Record que ficou bem distante do SBT que marcou apenas 3.3 contra 0.5 da Band e 0.4 da RedeTV!


“Desenhos Bíblicos” deixam Record em terceiro lugar no Ibope

Sem programa para colocar no ar nas manhãs de domingo, a Record escala os famosos “Desenhos Bíblicos”, que sempre costuma variar na audiência, onde ás vezes fecham com boa audiência.
Nesta domingo, 31 de março, a atração não conseguiu ir bem. Exibido das 06h31 ás 09h58, os desenhos fecharam com 3.4 de média contra 3.5 do SBT. No horário, a Globo liderou com 5.6,a Band foi quarta com 0.4 e a RedeTV! ficou com 0.3.


“Brasil Caminhoneiro” e “Aventura Selvagem” apresentam os mesmos números

Os programas “Brasil Caminhoneiro” e “Aventura Selvagem” exibidos em sequência nas manhãs de domingo do SBT, obtiveram um desempenho igual no Ibope.
Durante o período em que foi ao ar, 07h30 às 08h, o “Brasil Caminhoneiro” marcou 3.2 pontos de média, contra 4.5 pontos da Globo, líder isolada no horário, 2.3 pontos da Record, que em confronto exibia os “Desenhos Bíblicos” e 0.4 décimos da Band.
A reprise do programa “Aventura Selvagem” registrou apenas um décimo a menos que a edição inédita, exibida no último sábado (30). Com 3.2 pontos de média, o programa comandado por Richard Rasmussen foi vice-líder. No mesmo horário, Globo com 6.8 pontos, Record com 3.0 pontos e Band com 0.4 décimos, completaram o ranking.


Por um décimo, “Todo Mundo Odeia o Chris” perde para o SBT

O típico seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” da Record, apesar dos bons índices conquistados, foi derrotado pelo SBT neste domingo (31)
Interpretada por Tyler James Williams, a série americana garantiu 5.1 pontos de média para a emissora do Bispo Edir Macedo. No mesmo horário, o SBT com um décimo a mais, 5.2 pontos, foi vice-líder e a Globo com ótimos 11.1 pontos, não teve problemas e se manteve na liderança absoluta. Band com 0.8 ponto, foi quarta colocada e RedeTV! com 0.5 décimos, ficou na quinta posição, como de hábito.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !