março 20, 2013

"Não sou obrigado a casar só porque namoro há muito tempo!" é um dos temas desta quarta




No "Quem Convence Ganha Mais" desta quarta, 20 de março, vamos acompanhar a história do relacionamento de Claudia e André. Ela quer se casar porque eles namoram há muito tempo. E ela não quer só morar junto, quer casamento de verdade, com direito a festa e tudo. O problema é que está faltando o noivo, já que o namorado André acha que agora não é o melhor momento para casar, principalmente porque ambos não têm uma estabilidade financeira e ele quer aproveitar essa fase para investir na carreira de MC. Sandra, mãe do André, acha que ele está certo e não quer deixar o filho se casar agora e acha que Claudia é muito ciumenta e deveria entender mais o André. Você acha que Claudia está certa em obrigar o namorado a se casar?

E ainda tem o corpo como assunto. Maria é mãe de Luiz. Ela acha que o filho faz alguma coisa errada para ter o corpão que ele tem. A mãe diz que o filho é muito chato, principalmente quando o assunto é a alimentação, sem contar que ele toma suplementos que já causou morte em muita gente. Luiz se defende e diz que só toma suplementos legalizados e diz que gosta de controlar a alimentação da família porque se preocupa com a saúde de todos.
E você, acha que o Luiz está certo em controlar a alimentação de todo mundo? Quem será que vai conseguir convencer os nossos jurados e a nossa plateia? E qual a sua opinião?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta quarta, 17h15 no SBT !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !