março 05, 2013

Equipe do "Idolos Kids" deve ser processada


A segunda temporada do programa ‘Ídolos Kids’ nem estreou e já conta com um problema nos bastidores. De acordo com a jornalista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil, alguns pais querem entrar na justiça contra a produção do reality musical, já que seus filhos foram chamados para as audições mas foram barrados no local por causa da idade.
“Uma semana antes da audição eles nos enviaram um e-mail confirmando a inscrição, convocando a minha filha para a audição. No dia anterior à audição, eu, minha mulher e minha filha recebemos ligações em nossos celulares, todos os números que cadastramos no ato da inscrição, com uma gravação automática que confirmava a convocação para a audição do dia 23″, disse Edson Boaventura, de São José dos Campos. Sua filha completa 12 anos antes do dia 6 de julho, o que se impõe às regras do programa.
Mesmo assim, ela foi convocada para os testes, mas foi barrada pela produção, que alegava que a menina estava fora da faixa etária permitida pelo programa, e isso aconteceu com várias outras famílias.
“Estou conversando com meu advogado e analisando a possibilidade de entrar com uma ação na justiça contra a organização do ’Ídolos kids’. Lendo o regulamento, sei que minha filha estaria de fora das audições, mas nós fomos convocados. Nós e mais várias crianças que criaram expectativa para entrar no programa. Além disso, tivemos despesas para conseguir os documentos necessários e ir até São Paulo”, contou o pai da garota.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !