março 18, 2013

Confira: Coletiva de imprensa do "Menino de Ouro"

Prestes a receber dois grandes eventos - Copa do Mundo e Olimpíadas - o esporte está ligado ao futuro do Brasil. Pensando em aproveitar todo o movimento acerca do futebol, que é paixão nacional, o SBT investe em uma produção ligada ao esporte.
A emissora prepara a estreia de “Menino de Ouro”. O reality apresenta um formato inédito na televisão brasileira, no qual os participantes saem da disputa, mas não são eliminados. 
Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o SBT e a FreemantleMedia Brasil reuniram jornalistas no vestiário do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, para divulgar o novo programa.


Em doze episódios, a novidade conta a trajetória de 13 mil meninos que sonham em tornar-sejogador profissional de futebol. Eles passarão por situações nas quais terão que provar, dentro e fora de campo, que merecem o título de “menino de ouro”. O grande finalista terá a oportunidade de passar seis meses treinando em um dos três maiores clubes da capital: São Paulo, Corinthians ou Palmeiras.
“Um grande atleta não é apenas um craque nos campos. Tem que ser um grande homem“, conta o ex-jogador Edmilson, que, ao lado do ex-goleiro Zetti, assume o papel de técnico no reality. 
O comando da atração fica por conta de Paulo Sérgio, que integrou a Seleção Brasileiracampeã do mundo em 1994 e, como repórter, Karina Bacchi mostra a rotina de treinos e disputas dos participantes. 
Para Glen Valente, diretor comercial do SBT, o formato do reality respeita o objetivo do SBT em sempre oferecer programas preocupados com a formação e o entretenimento da família brasileira. “Além de um conteúdo bacana, o Menino de Ouro é um programa com a cara do SBT: informativo, educativo e divertido”, explicou
O primeiro episódio do programa vai ao ar neste domingo, dia 24 de março, às 10 horas da manhã.

Veja fotos da coletiva de imprensa:

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !