março 20, 2013

Chay Suede diz buscar inspiração em Rodrigo Faro e Chacrinha

 
 
Consagrado na TV graças ao seu papel em "Rebelde", à banda "Rebeldes" e à participação no "Ídolos" em 2010, em que mesmo sem ter vencido teve grande respaldo dos fãs, Chay Suede está em vias de estrear na MTV como apresentador
 
Com apenas 21 anos, Chay irá acumular sua terceira função, após êxito como cantor e ator. Ele conseguiu liberação da Record, emissora a qual ainda tem contrato vigente, para comandar um programa musical na MTV, o qual deve ser lançado em abril.
 
Em entrevista recente ao UOL, Chay revelou que tem como objetivo principal ser um comunicador: "Quero conseguir trocar informações com o público com naturalidade". Questionado sobre suas inspirações, ele nomeou "de Chacrinha a Rodrigo Faro".
 
Apesar de ter atuado e de agora se aventurar como apresentador, Chay Suede considera a música como "carro-chefe" de sua carreira. Seu CD solo já tem está acertado e tem previsão de lançamento para o mês de junho ou julho.
 
Já em relação às tramas, diferente de seu colega de cena Arthur Aguiar, que já emendou dois trabalhos após o fim de "Rebelde", Chay ainda não tem previsão de volta às telinhas.



0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !