março 12, 2013

"Carrossel" grava show de despedida


As aventuras dos alunos da Escola Mundial ainda serão exibidas nos próximos quatro meses na tela do SBT, mas o clima já é de despedida entre o elenco e gostinho de saudade entre os fãs de Carrossel. Nesta segunda-feira, 11, a emissora reuniu convidados no circo Tihany, em São Paulo, para a gravação da última cena da novela.
Além de artistas do SBT, parte do público foi formado por familiares de funcionários, que durante mais de um ano trabalharam intensamente para levar a trama ao ar.

Por mais de duas horas, as crianças mais queridas do Brasil divertiram e encantaram a plateia e receberam convidados especiais, como a Banda Restart, que animou com o sucesso “Matemática”, Roberta Tiepo, responsável pela versão de “Fico Assim Sem Você”, que embala cenas emocionantes de Carrossel, e Priscilla Alcântara, que cantou “Ciranda da Bailarina”.

A escritora Íris Abravanel (63) assistiu a apresentação ao lado das filhas e se disse muito orgulhosa com o resultado da novela. “Essa repercussão toda eu acho que é em razão de um trabalho bem feito, trabalho de equipe, uma equipe muito unida, que se esforçou muito”, afirmou. Ela também não poupou elogios às crianças, que entraram na trama com pouca ou nenhuma experiência e se tornaram atores de verdade. “Eles estão saindo dessa novela verdadeiros profissionais, isso é muito gratificante”.
Assim ficou marcada a sensação de dever cumprido após meses de trabalho e dedicação de tantas pessoas envolvidas em frente e atrás das câmeras. Enquanto isso, todo o elenco pode matar a saudade da Escola Mundial com as várias emoções que ainda vão acontecer na tela do SBT de segunda a sexta em “Carrossel”.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !