março 20, 2013

Bomba: Ana Paula Padrão se desliga da Rede Record


Ana Paula Padrão vai apresentar o "Jornal da Record" pela última vez nesta quarta-feira (20). Em clima da mais perfeita paz e harmonia, na presença dos respectivos advogados, a jornalista e a emissora rescindiram nesta tarde o contrato que ainda teria mais um mês pela frente. A informação foi confirmada pela emissora, através de um comunicado.
A apresentadora esteve à frente da bancada do "JR" desde 2009 e participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos da emissora, além de produzir séries e reportagens especiais. Ana Paula passou pela Globo e pelo SBT antes de ir para a Record.
Adriana Araújo, há 7 anos na emissora, assume a bancada do Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas, no próximo dia 26 de março, dia do lançamento da nova programação 2013 da Rede Record.
Os entendimentos para renovação vinham desde o final do ano passado. Mas a jornalista entendeu que este é o momento em que ela deve se dedicar integralmente às duas empresas que administra. Não existe nada conversado com qualquer outra televisão.
No comunicado enviado à imprensa, a Record disse que "tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo" e agradeceu a parceria com a jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !