março 28, 2013

Band já começa a se preparar para a Copa 2014


Estrelas da Band como Adriane Galisteu, Boris Casoy, Cazé, Dani Calabresa, Emílio Surita, Luciano do Valle, Marcelo Tas, Marco Luque, Milton Neves, Paloma Tocci, Patricia Maldonado, Ricardo Boechat, Renata Fan, Rita Batista, Sabrina Sato, Teo José e Ticiana Villas Boas estiveram presentes no evento que reuniu representantes do mercado publicitário na tarde de hoje, em São Paulo, para lançar o plano comercial da emissora para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
O plano comercial estará disponível para os anunciantes a partir de 8 de abril. A emissora promete uma grande cobertura do mundial que volta a ser disputado no país após 64 anos. A partir do mês de julho, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 invade a tela da Band em chamadas espalhadas por toda a programação, boletins nos programas esportivos, além de atrações especiais.
“O departamento comercial se empenha em oferecer as melhores alternativas para os clientes, que vão muito além dos tradicionais 30 segundos”, afirma Marcelo Mainardi, vice-presidente de Comercialização da Band. “O futebol está no DNA da Band, que passa por um grande momento de evolução e crescimento”, completa o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !