fevereiro 13, 2013

"Ventos da Vida" :: Últimos Capítulos ::


Mateus é levado para a clínica. Rosana é levada para o quarto passando mal. Fernanda acompanha a mãe até o quarto e vê tia Fran colocando um líquido no copo de água de sua mãe. Fernanda dá um grito e acaba quebrando o copo. 

-Fran: O que foi isso?! 
-Ana: Eu vou buscar outro copo de água senhora! 
-Fran: Fica tranquila se acalma minha irmã! Eu to indo para a clínica agora mesmo cuidar de tudo para o Mateus. 
-Fernanda: Não! 
-Rosana: Não! 

Fran fica pasmada com a resposta da irmã! 

-Fran: Por que não? Como assim? 
-Rosana: Ele não quer te ver, ele falou o monte de bobagens sobre você! Não vai fazer bem á ele você ir lá! 
-Fran: Claro! Claro! 
(Fran em pensamento:Vaca sebosa! Você também não vai viver muito!)

Fernanda fica ao lado da mãe. 

Varanda/ noite 

-Fran: Por que você está me olhando assim? 

Pergunta Fran para Larissa que não está com cara de melhor amiga para a Tia. Fernanda observa a cena de longe. Fran puxa Larissa pelo braço e em seguida dá um tapa em Larissa. Fernanda se aproxima pra tentar ouvir, mas Fran sai e Larissa se senta chorando. Fernanda logo percebe que Larissa pode está envolvida em tudo. 

Cena 3 

Mateus finalmente acorda na clínica. 

-Fernanda: Mateus! 
-Mateus: Onde eu estou? 
-Fernanda: Numa clínica! Escuta Mateus você precisa sair daqui! 
-Mateus: Sério? Como! 
-Fernanda: Eu ainda não sei, mas você é a única pessoa que pode ajudar nossa família,a Tia Fran é uma assassina, ela matou os homens que ela havia contratado pra me matar e o Carlos viu tudo, eles são cúmplices e estão matando a mamãe. 
-Mateus: Como assim matando a mamãe? 
-Fernanda: A Tia Fran está colocando um veneno na água dela, já há tempos e é isso que tem causado toda aquela debilidade á mamãe! 
-Mateus: Meu Deus isso é terrível! Eu tenho que sair daqui e contar tudo isso pra eles. 
-Fernanda: eles não vão acreditar em você! Você precisa sair daqui Mateus a Tia Fran pode vir aqui e matar você! 
-Mateus: Eu não quero ficar aqui Fernanda! Me ajuda! 
-Fernanda: Eu vou te ajudar a sair daqui, quando sair daqui você procura o Erick eu tenho certeza que ele vai acreditar em você! Agora eu tenho que ir, eu to desconfiada que a Larissa esteja envolvida nisso tudo. 
-Mateus: A Larissa? 
-Fernanda: Isso a Larissa! Mateus você não pode confiar em ninguém! 
-Mateus: Mas por que a Tia Fran está fazendo tudo isso? 
-Fernanda: Isso teremos que descobrir, mas deve ser por dinheiro. 

Raimundo assistia ao filho conversando sozinho, os médicos dizem que o caso dele é grave. 

Cena 4 

Raimundo chega á casa na hora da Janta, ele diz como o filho ficou na clínica alucinado e falando sozinho. Rosana desce para jantar. 

-Larissa: Mãe a senhora não está bem! Tem que ficar d repouso a Ana leva seu jantar na cama. 
-Rosana: Eu ainda não estou morta! Como está o meu filho? 
-Raimundo: Nada bem! Ele está falando sozinho. 
-Fran: Pobre menino! Amanhã eu vou visitá-lo. 
-Rosana: Não acho prudente! Mateus levantou um monte contra você a ultima pessoa que ele vai querer ver. 
-Fábio: O que o Mateus falou de você mamãe?! 
-Fran: Loucuras! Apenas isso! 
-Larissa: Ele falou que a Tia foi quem causou a morte da Fernanda e ainda que ela e o Cralos são amantes e estão tentando nos destruir, vê se pode! 

Fábio fica irritado. 

-Fábio: Amantes? 
-Carlos: Tudo um absurdo. Imagina! 

Tamires pede para ir visitar Mateus, Rosana e Raimundo acham uma boa ideia. 

Cena 5 

Erick finalmente volta para ver sua mãe que lhe conta os últimos acontecimentos. Ele parece acreditar em Mateus. 

Manhã/ clínica 

Tamires entra no quarto de Mateus que lhe pede ajuda pra fugir. 

-Mateus: Eu sei que você não acredita em min, mas me ajuda a sair daqui! 
-Tamires: Ajudar como? Eu não posso! 
-Mateus: Por favor,desliga esse soro, ele não me deixa acordado por mais de duas horas. 
-Tamires: Há quanto tempo você já está acordado? 
-Mateus: Eu já estou quase dormindo de novo. 
-Tamires: Sei. 

Tamires vai até a porta e abre para que a mãe entre, Mateus que já estava sonolento cai no sono angustiado. 

-Tamires: Mãe! Só faltam 5 minutos do meu tempo de visita, vai lá e conversa com ele. 
-Fran: Obrigada filha! Você não sabe o quanto é importante pra min esse momento com meu sobrinho amado! 

Tamires sai do quarto. 

-Fran: Eu sinto muito Mateus!Mais você não vai comprometer meus planos! Te vejo no inferno! 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Continua.....



0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !