fevereiro 28, 2013

Prévias desta manhã

"Jornal do SBT Manhã" fica em terceiro


O SBT exibiu na manhã desta quinta-feira (28) mais uma edição do jornalistico “Jornal do SBT – Manhã”. A atração ficou em terceiro lugar, perdendo para a Globo e Record.
Segundo dados do Ibope, O “Jornal do SBT Manhã” garantiu para o SBT 3.2 pontos, a Globo registrou excelentes 7.0 pontos de média. No horário a Record marcou 3.4 ficando na vice-liderança.


"Bom Dia Brasil" registra ótima audiência


Apresentado por Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro, o “Bom dia Brasil”, que focou na renúncia do Papa, registrou alta audiência nesta quinta-feira, 28.
Segundo dados do Ibope, o jornalístico marcou 10 pontos de média alavancando a audiência da manhã. No mesmo horário, a Record foi vice com 5, o SBT foi terceiro com 3 e a Band ficou em quarta com 1.


“Fala Brasil” marca baixa audiência


A Rede Record exibiu na manhã desta quinta (28) mais uma edição do jornalistico ”Fala Brasil”. Trazendo informações do Brasil e do mundo, o telejornal matinal da emissora fechou com baixos índices.
No total, a atração fechou com apenas 4.8 pontos de média contra 3.5 do SBT. No confronto, a Globo liderou isoladamente com 8.5, a Band foi quarta com 1,2 e a RedeTV! conseguiu fechar com 0.4.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !