fevereiro 08, 2013

"Lindas e Loucas na Bahia" estreia no SBT


Produzido na Bahia e totalmente relacionado ao Carnaval, o novo reality do SBT parece um game show para promover aspectos turísticos e culturais da capital baiana. O canal já informou o nome do reality. Trata-se do “Lindas e Loucas na Bahia”, que terá Lola Melnick e Helen Ganzarolli como participantes.
De acordo com a assessoria da emissora, a primeira tarefa faz alusão à célebre “Lavagem das Escadarias do Bonfim”. Mas como a escadaria do Bonfim tem apenas 10 degraus, Helen e Lola têm que lavar a escadaria exibida no filme “O Pagador de Promessas”. E claro, sem sair do salto.

O segundo desafio das duas é se transformar em verdadeiras Baianas do Acarajé. Primeiro, elas vão aprender a fazer um bom acarajé e depois terão que vendê-los no Farol da Barra.
A última tarefa que Lola e Helen vão enfrentar terá um alto grau de dificuldade, a dupla irá dispor de grande empenho físico para ser uma hábil dançarina de axé. Claro que o trabalho árduo ficará mais agradável com o professor Léo Santana, o vocalista do Parangolé. Helen e Lola, a bailarina clássica russa, se sairão bem como dançarinas de axé?
Entre sustos, situações imprevisíveis, porém divertidas, Helen e Lola descobrem o que é que a Bahia tem e correm para cumprir as tarefas.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !