fevereiro 27, 2013

Glória Perez não aceita as críticas


Após dar “Salve Blocks” e bloquear vários usuários em seu Twitter no final do ano passado, a novelista Glória Perez continua irritada com as críticas em relação à sua trama.
A nova polêmica é sobre o personagem Mustafá não ter reconhecido Morena na Turquia, quando a comprou para liberta-lá da máfia do tráfico. ”Se Mustafá não conhecia Morena, como é que ele consolou ela no dia da morte de Jessica?”, disse uma internauta.

“Curiosos: Mustafá NÃO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás, é comum a gente não lembrar nem das pessoas que conviveram com a gente em alguma época. Quem é que não ouviu a pergunta saia justa: ’tá lembrado de mim?” Afff”, escreveu a autora.
Os internautas ainda criticam os erros de continuidade da novela que “são inúmeros” segundo alguns usuários. E ainda continuam comparando “Salve Jorge” com a antecessora, “Avenida Brasil”. ”Quem nasceu Salve Jorge, nunca será Avenida Brasil”, dizem os internautas.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !