fevereiro 19, 2013

Esquentam as negociações entre Band e TV Corinthians


A Bandeirantes está negociando a compra da TV Corinthians, junto com a produtora brasileira NBC. Como o nome diz o canal pertence ao Sport Club Corinthians Paulista, a emissora é inteiramente voltado para a cobertura das atividades do clube de futebol.
As conversas entre a Band e a TV Corinthians iniciaram no ano passado, mas só ganhou força com a chegada da NBC no negócio. Se fechado, Band e NBC ficarão com 50% da emissora, sendo, desses, 70% do Grupo Bandeirantes e 30% da produtora. Os outros 50% do canal continuam com o Corinthians.
Band, em parceria com a produtora brasileira NBC, está negociando a compra da TV Corinthians. O canal, que pertence atualmente ao Sport Clube Corinthians Paulista e à TV+, é inteiramente voltado para a cobertura das atividades do clube de futebol.
A TV Corinthians vai tentar junto à Agência Nacional do Cinema (Ancine) ser classificada como canal de espaço qualificado. Pela nova lei de TV paga, os canais que recebem esse selo se tornam praticamente obrigatórios nos pacotes das operadoras. 
Lançada em março de 2011, a TV Corinthians está na grade de programação das operadoras de TV paga Telefônica, TVA e Vivo, e segue negociando vagas na Net e na SKY.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !