janeiro 15, 2013

"Ventos da Vida" - Apresentação


A trama acontece em Caxias do Sul-RS, tendo como personagem principal Fernanda Prestes, uma jovem herdeira de uma grande empresa De Engenharia Civil. Fernanda mora em Nova Jersey nos EUA desde os nove anos, no Brasil deixou seu grande amor Erick que era seu namoradinho de infância que sofreu muito com a partida da amada. 
Hoje aos 21 anos Fernanda retorna em definitivo ao Brasil para gerir os negócios da família. É super bem recebida pela família, Seu pai Raimundo *45, mãe Rosana *39 e 2 irmãos Mateus de *17 anos e Larissa *19, Mateus não é um adolescente normal, é reservado e têm passado por tratamentos psicológicos desde os cinco anos de idade quando caiu de uma casinha na árvore e ficou nove meses em coma. Larissa tem aversão aos negócios da família e cursa medicina. Fábio *26 é primo de Fernanda, irmão de Tamires *15 anos que é a única amiga de Mateus. Tia Fran *43 é muito amável e dedicada a família, Tio Carlos *35 é muito amigo de Raimundo. Erick hoje *26 esforça-se para conseguir uma melhor colocação na Prestes Engenharia e é filho da governanta da família, dona Ana *42. 
Com seu retorno ao Brasil, Fernanda ver sua vida virar de ponta cabeça, a paixão por seu namorado de infância é reavivada e ela passa a viver um drama, pois a família negativa seu relacionamento com Erick; Erick então sugere que fujam pra longe de tudo. Depois de muitas situações Fernanda decide se entregar ao amor de sua vida e viver essa paixão, totalmente alheia ao destino implacável e outrora impiedoso. Fernanda e Erick combinam uma fuga novamente, assim como quando eram crianças e para Fernanda não sair do país eles planejaram fugir, mas Fernanda foi trancada pela irmã no quarto e Erick ficou em baixo de uma árvore se molhando na tempestade, noutro dia foi encontrado desacordado e teve uma séria pneumonia, ele ficou arrasado, pois no dia seguinte a esse Fernanda foi embora sem se despedir, Em contra partida hoje enquanto é aguardada para tomar posse da empresa, Fernanda já está decidida a renunciar e fugir com Erick na sequência. 
Á caminho da empresa dirigindo seu carro importado Fernanda sente-se leve, com a alma livre e flutuante, aliviada e rapidamente confusa em seus pensamentos e com tudo que acontece a sua volta. Fernanda se ver uma pessoa diferente, desapegada da realidade. Já em casa em seu quarto, Fernanda liga o chuveiro e parece se preparar para um banho, na cena seguinte ainda com a mesma roupa se olha no espelho e percebe um corte no rosto. 

Só lendo pra vocês saberem, há mais mistérios e surpresas do que vocês possam imaginar, fiquem Onlines e veremos para onde os “Ventos da Vida” seguirão. 


* Anos de idade 


Ventos da Vida é a nova web novela

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !