janeiro 03, 2013

"Mulheres Ricas" promete grandes surpresas


Narcisa Tamborindeguy, promete continuar gerando polêmica na nova temporada do “Mulheres Ricas” que tem estreia prevista neste mês de janeiro na Band. Na nova temporada do programa, Narcisa passará por mais algumas situações inusitadas, ela aproveitou para antecipar algumas destas situações em um curto bate papo:
“Na nova temporada vou saltar de asa delta e vou me jogar no mar do helicóptero. Vou dar um mergulho!”, afirmou.

“O programa trouxe muitos fãs, me chamam para tudo”, contou. “Ganhei muita visibilidade. Tenho feito bastante publicidade. O MC Catra até fez um funk em minha homenagem!”.
“Eu já virei uma entidade. Os fãs querem me ver, param em frente ao meu prédio de madrugada, berram meu nome, gritam ‘ai que loucura’”, animou-se. “Eu amo essas pessoas que vem de longe me ver. Amo essa troca de energia, esse amor. Se eu estou triste e um fã vem me abraçar, eu já fico feliz.”

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !