janeiro 20, 2013

Canal da TV fechada "OFF" apresenta novidades


Com um ano de vida e oito milhões de telespectadores na TV paga, o canal OFF está reforçando seu time de apresentadores. Nomes como o skatista Bob Burnquist, os surfistas de ondas grandes Pedro Scooby e Felipe Senra e o diretor de fotografia Sylvestre Campe são alguns dos nomes que apareceram na tela do OFF em 2013.
A partir desta segunda 21 de janeiro, o canal vai estreia nove novos programas com nomes de peso dos esportes radicais. Um belo investimento para um canal que está vivendo os esportes radicais 24 por dia e 7 dias por semana.

Confiram quais são as estreias do canal:

Veja a lista de novidades e os horários das atrações:

“Vida do Bob”
Ícone maior do skate mundial, Bob Burnquist se aventura por céu, mar e terra para mostrar que o skate vertical tem seu valor. Ele exibe ainda outros dotes, como pilotar helicóptero e saltar de paraquedas . Em casa, o skatista tem sua megarrampa. Terça, 21h30m.

‘Slackline”
Três apaixonados em busca dos pontos mais desafiadores e visualmente incríveis. O experiente Gideão Melo, o atleta Gabriel “Gabirú” Faria e a aprendiz Elisa Zimmermann percorrem o Sudeste para variar a prática do slackline: no ar, sobre a água e em inusitados cenários urbanos, eles dão prova de superação. Quarta, 19h.

“Curvas e ladeiras”
Para a campeã brasileira Reine Oliveira e as amigas Isabela Nunes, Marília Barroco e Vina Choi, nenhuma curva é impedimento. As quatro garotas deixam claro que o skate longboard não é exclusividade dos rapazes. Elas viajam pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia à procura das melhores ladeiras e asfaltos. Quarta, 19h30m.

“Do jeito delas”
Médicas e multiesportistas, Nathalie e Karina são viciadas em desafio. Juntas, as irmãs seguem qualquer roteiro que teste seus limites: mergulho com tubarões no Caribe ou um salto de paraquedas de um balão em Boituva (SP) são amostras do que elas são capazes de fazer. Elas também entendem de resgate. Segunda, 19h30m.

“Cinco mares”
Navegadores e amigos de infância, Diogo Guerreiro e Flávio Jardim saem em busca de um sonho: dar a volta ao mundo a bordo de um barco. A dupla dá show de habilidade em mecânica e vento, mas vale conferir como eles vão lidar com a solidão e a saudade de terra firme nos dois anos e meio em alto mar. Segunda, 19h.

“Expedição Américas”
Três amigos, um carro e muitas ondas no caminho. Os surfistas de ondas grandes Pedro Scooby e Felipe Senra se unem ao fotógrafo Julio Fonyat para completar o percurso Califórnia-Rio de Janeiro. O objetivo da viagem é diversão e o registro do roteiro. Quarta, 22h30m.

“Aéreas”
O diretor de fotografia Sylvestre Campe aprende a voar de paramotor com o amigo e especialista britânico Dean Eldridge, e segue viagem pelo mundo. É esse o mote do programa. E o que vai para a tela são os registros de imagens aéreas espetaculares de paisagens belas e diversificadas. Segunda, 21h30m.

“Irmãos Vaz”
O irmãos Caio e Ian Vaz deixam a pranchinha de lado e investem no surfe de stand up paddle (SUP). Considerada uma das maiores promessas brasileiras no circuito mundial de SUP, a dupla corre o mundo para competir e conhecer novos picos. Do Taiti à Califórnia, os destinos passam pelo Sul do Brasil. Terça, 19h.

“Custo zero”
Os surfistas e designers Zé Tepedino e Bernardo Sodré provam que as duas profissões combinam. Eles exploram a costa do Uruguai para deleite próprio e carregam, na bagagem, sua própria produção de pranchas e skates para vender ao longo do caminho. Quarta, 21h30m.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !