janeiro 08, 2013

BBB 13 - Participantes podem estar confinados



A direção do “Big Brother Brasil 13″ deu o pontapé inicial ao reality em segredo. Segundo o site Famosidades, os oito participantes que estavam confinados em um hotel na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro deixaram o local em sigilo na manhã desta terça-feira (8).
Embora 8 moradores da Mansão já tenham sido revelados, falta ainda saber quem serão os seis ex-BBBs que voltarão a disputar o prêmio de 1,5 de reais. O ex-Brother Marcelo Arantes publicou no Twitter uma lista com os possíveis nomes escolhidos, porém o diretor Boninho até aqui tem cumprido a promessa de só revelar quando o programa começar.

Tudo indica que, a essa hora, os primeiros participantes selecionados para o reality já estão morando na sede do BBB. Ou seja, para Andressa, Aslan, Marien, André, Ivan, Nasser, Fernanda e Aline o jogo já teria começado.
Por enquanto nada foi confirmado pela Globo, com isso só nos resta aguardar a estreia do reality show que começa nesta terça-feira (08/01), depois da novela “Salve Jorge”.

Vale lembrar que até sexta-feira (10) o programa deve receber mais oito moradores. Seis ex-BBBs serão anunciados no programa desta noite e entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na sexta, o casal mais votado pelo público confinado na Casa de Vidro ganharam um passaporte para a edição 2013 da atração global.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !