janeiro 15, 2013

Band e Globo já estão em ritmo de carnaval


Falta muito pouco para o início do carnaval 2013, e as principais emissoras de televisão já se preparam. A Globo que irá transmitir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, já está escalando as equipes que farão as transmissões. Em São Paulo, no grupo A, na sexta e no sábado, trabalharão os repórteres Silvana Ramiro, André Curvello, Carol Barcellos, Gabriela de Palhano, Ana Carolina Raimundi, Susana Naspolini, Danilo Vieira e Diego Haidar.
Já no domingo e na segunda, na transmissão do Rio, a equipe será bem maior, trabalharão os repórteres Pedro Bassan, Flávia Jannuzzi, Renato Ribeiro, Paulo Renato Soares, Mariana Gross, Edimilson Ávila, Tiago Eltz, Carlos Gil, Márcio Gomes, Sandra Moreyra, Mônica Teixeira, Mônica Sanches, Fábio Júdice, Flávio Fachel, Tatiana Nascimento, Bette Lucchese, Fernanda Graell e Isabella Scalabrini – da TV Globo Minas.
A Band que fará a transmissão de Salvador, Recife e Olinda, também já tratou de escalar os nomes de suas transmissões, em Salvador, na apresentação, estarão Betinho, Patrícia Maldonado e Rita Batista. Em Pernambuco, Mônica Apor e Eduardo Moura entrarão direto de Olinda, enquanto Nadja Haddad e Téo José, do Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !