dezembro 11, 2012

Fox Sports negocia acordo com Globosat


Tudo indica que os grupos Fox e Globo entrem em um acordo para divisão de direitos de eventos
esportivos para os próximos anos, o acordo previsto semanas atras parece estar ganhando forma. As informações são do jornalista Daniel Kastro.
O acordo teria seria validado durante os anos de 2013 á 2018. Durante esse período a Fox cederia para a SporTV os direitos das Copas Libertadores e da Sul-Americana. Em troca, a Fox Sports receberia os direitos das Copas de 2014 e 2018 e das Olímpíadas de 2016.
Além disso, Fox ganharia os direitos do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. No brasileirão esses direitos seria limitados á VTs, gols e lances. No caso dos VTs a Fox poderá exibir VTs até de jogos realizados no mesmo dia, mas somente por exibição pay-per-view e nada ao vivo.
Globo continuaria tendo preferência de escolha dos jogos da libertadores nas quartas, Fox ficaria com a segunda opção. E a SporTV exibiria o mesmo jogo da Globo ou transmitiria outra partida.
No entanto, já surgem comentários de que a Fox Sports estaria “enrolando” nesse acordo com o objetivo de complicar as negociações da Globosat… Só resta esperar.

NTV

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !