dezembro 03, 2012

Bozo reestreia no SBT e garante baixa audiência


Um dos principais personagens da década de 80, o palhaço Bozo participou nesta segunda-feira (3) do programa “Bom dia e Cia”, do SBT, ao lado da apresentadora Priscilla Alcântara.
Ao contrário de seus primeiros tempos, em que atuava como um animador de palco, o palhaço virou um mero “chamador de desenhos”. Faz uma gracinha aqui, outra ali, antes de colocar uma animação no ar.

Além das brincadeiras no palco da atração, o matinal também exibiu o desenho animado “Bozo e Garoto Juca”, um dos clássicos dos anos 80.
No quesito audiência, o palhaço decepcionou. De acordo com dados prévios do Ibope, seu programa deixou o SBT em terceiro lugar, com 4,3 pontos. No horário, das 9h às 14h50, a Globo liderou, com 6,2 pontos, seguida pela Record, com 5,3 pontos.

Às 11h22, o SBT conquistou a vice-liderança com 4,8 pontos, ultrapassando a Record, que estava com 4,5. A Globo, que exibia o “Programa da Fátima” obteve 5.6, a Band 3 e a RedeTV! 1,1.
Os dados da audiência são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Apesar do terceiro lugar, a participação do palhaço foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa manhã.

TVF

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !