novembro 28, 2012

“Prêmio Extra de Televisão”: “Avenida Brasil” conquista vários prêmios


A novela “Avenida Brasil”, uma das sensações da TV brasileira em 2012, arrematou boa parte das indicações do Prêmio Extra de Televisão entregue na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro. O programa “The Voice Brasil” também foi premiado, assim como o apresentador Luciano Huck, entre outros.
A premiação foi apresentada pelos atores Eliane Giardini e Marcos Caruso, que interpretaram os personagens Muricy e Leleco, respectivamente, na trama da Globo. “Avenida Brasil” levou os prêmios de melhor novela, atriz, atriz coadjuvante, ator coadjuvante, revelação e revelação infantil.
“Esse é o primeiro prêmio da Carminha. Avenida Brasil foi uma novela arrebatadora. Eu quero dividir meu prêmio com todas as minhas concorrentes”, afirmou Adirana Esteves. Ao citar Débora Falabella, a mocinha Nina da novela, ponderou que, “sem a Nina, não existiria a Carminha”. A atriz foi aplaudida de pé e ovacionada pelo público, deferência que só aconteceu na hora da entrega do prêmio “Extraordinário” ao casal homenageado da noite.
Em Cheias de Charme foram quatro prêmios: Figurino, Maquiagem, Tema Musical e Ídolo Teen, que consagrou a atriz Isabelle Drummond. Dentre as melhores estreias da TV, que teve destaque foi o programa “The Voice Brasil”, que levou o prêmio de Melhor Estreia da temporada. . Na categoria Personalidade do Esporte, que em 2011 foi para Tiago Leifert, desta vez foi a vez de Tadeu Schmidt levar o prêmio.

Confira abaixo todos os vencedores do Prêmio Extra de Televisão:

Revelação: Cacau Protásio, Avenida Brasil;

Revelação Infantil: Mel Maia, Avenida Brasil;

Maquiagem: Cheias de Charme, Globo;

Figurino: Cheias de Charme, Globo;

Estreia do Ano: The Voice Brasil, Globo;

Apresentador: Luciano Huck, Globo;

Ídolo Teen: Isabelle Drummond, Cheias de Charme;

Personalidade do Esporte: Tadeu Schmidt, Globo;

Humor: Tapas e Beijos, Globo;

Tema Musical: Vida de Empreguete, Empreguetes;

Ator Coadjuvante: José de Abreu, Avenida Brasil;

Atriz Coadjuvante: Isis Valverde, Avenida Brasil;

Ator: Marcelo Serrado, Fina Estampa;

Atriz: Adriana Esteves, Avenida Brasil;

Novela: Avenida Brasil.

TVF

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !