novembro 10, 2012

Band define data de estreia de “The Walking Dead”


Finalmente a série terá as suas duas primeiras temporadas exibidas para a TV aberta e a estreia não vai demorar desta vez. O reality show de Adriane Galisteu foi adiado para abril para dar lugar aos mortos-vivos, uma digna vitória dos nerds por sinal.
A série de sucesso da AMC está entre as favoritas do público brasileiro, que é bastante chegado no mundo após um apocalipse zumbi. E se você esperava bastante para que “The Walking Dead” chegasse na TV aberta, o momento é agora. Atualmente exibida pelo canal Fox no Brasil, às 22h15 das terças, a série também será exibida pela Band, que comprou os direitos para exibir as duas primeiras temporadas do drama. Na emissora aberta a partir de 9 de janeiro de 2013 teremos “The Walking Dead”, toda quarta, às 22h30.

Pelo que já conhecemos da TV aberta, o público em geral tem a preferência por assistir a uma programação dublada à legendada, portanto podemos esperar mesmo pela versão dublada.
Entre as demais estreias, estarão novas temporadas de “24 horas” com estreia em 2 de janeiro de 2013 às 0h, “Mulheres Ricas” estará de volta no dia 7, às segundas às 22h30, “Roma” voltará em 8 de janeiro, sendo exibido toda terça, às 22h30.

TVF

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !