outubro 08, 2012

"Lições de Vida" ::Capítulo 9:: Últimos Capítulos




Continuação do capítulo anterior <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Cena 1-Manhã-Apê da Emma-Interno 

Cristal: Como você pode deixar isso acontecer? 
Emma: Me desculpe! 
Cristal: Eu não vou desculpar você! Eu vou arrumar minhas coisas e vou pra casa de uma amiga! 
Emma: E eu? 
Cristal: Se vira! 
Cristal vai para seu quarto revoltada. 
Emma: O que foi que eu fiz? 

Cena 2-Manhã-Brechó Flor de Lis-Interno 

Alexia: Casar com você? 
Richard: Aceita? 
Alexia: Mas você era gay até dois dias atrás e agora quer se casar com uma mulher! Como assim? 
Richard: Eu entendo que você está confusa, mas eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! 
Alexia: Se é assim… Eu aceito! 
Alexia e Richard se beijam. 

Cena 3-Manhã-Quarto de Hospital-Interno 

Laís: Eu estou careca! Eu estou completamente careca! 
Laís fica nervosa e quebra tudo o que vê no banheiro. Enfermeiros arrombam a porta e a cedam. 
Rodolfo: Ela vai ficar bem? 
Vera: Vai sim! Só precisamos encontrar um doador para ela! 
Nesse momento, Augusto e Isabela chegam. 
Augusto: Eu sei de alguém que pode fazer isso! 

Cena 4-Paisagens do Rio de Janeiro-Passa-se uma semana 

Cena 5-Tarde-Apê do Matias-Interno 

Emma: Mais uma vez, obrigada por me acolher na sua casa! 
Matias: Só fiz isso porque a Cristal pediu! Você não merecia estar aqui… 
Emma fica triste com a situação. 

Cena 6-Tarde-Escola-Interno 

Rodolfo: Pietro, Cristal! Vocês não vão acreditar! 
Pietro: O que aconteceu? 
Cristal: Houve alguma coisa com a Alícia? 
Rodolfo: Houve! Ela acordou do coma! A Alícia acordou do coma! 
Rodolfo, Cristal e Pietro comemoram. 

Cena 7-Tarde-Brechó Flor de Lis-Interno 

Alexia: Vamos, Richard! A Alícia acordou, a Laís já está bem depois do transplante… 
Richard: E enfim, iremos poder nos casar! 
Alexia e Richard se beijam, e no momento em que eles abrem a porta do brechó, dão de cara com Noberto. 
Noberto: Safada, cachorra! 
Richard: Não fale assim da Alexia, não! 
Noberto: Que mané, Alexia! Estou falando de você, mesma! Me traindo com essa piriguete! 
Alexia: Você conhece essa biba louca? 
Richard: Conheço. 
Alexia: E quem é? 
Noberto: Eu sou namorado dele! 
Alexia fica perplexa com a revelação. 

Cena 8-Tarde-Hospital-Interno 

Rodolfo: Pai! Cadê a Alícia? 
Augusto: Ainda está no quarto! Daqui a pouco podemos visitá-la! 
Cristal: Ela ficou com alguma sequela? 
Augusto: Graças à Deus, não! 
Isabela: E a Laís? 
Laís: Estou aqui! 
Augusto: Laís, você deveria estar no quarto! 
Laís: Eu tenho que ver minha filha! Ela acordou! Eu já sei! 
Rodolfo: Mãe, você precisa ficar em descanso! 
Laís: Calma gente… Antes eu quero agradecer a Isabela! 
Isabela: Pelo o que? 
Laís: Eu sei que você que doou as células para mim! E por isso, estou viva agora! 
Isabela fica sem saída com a afirmação de Laís. 
Laís: Obrigada! Agora, eu confio e respeito em você, amiga! Obrigada! 
Laís abraça Isabela e as duas se emocionam. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Continua.....


0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !