outubro 09, 2012

"Lições de Vida" ::Capítulo 10:: Últimos Capítulos




Continuação do capítulo anterior <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Cena 1-Tarde-Hospital-Interno
Isabela: Estou surpresa!
Augusto: Todos nós estamos!
Laís: Eu aprendi que nós devemos perdoar uns aos outros! E que nós temos que ter respeito com que nos ajuda!
Augusto: Estou orgulhoso de você!
Laís: Me desculpa?
Isabela: Claro que eu te desculpo!
As duas se abraçam novamente.

Cena 2-Tarde-Brechó Flor de Lis-Interno
Alexia: Você namorava essa biba velha?
Noberto: Algum preconceito? Olha que eu te denuncio, hein!
Richard: Eu posso explicar!
Alexia: E eu ainda ia me casar com você! Como fui burra!
Richard: Eu deixei de ser gay! Eu quero ser macho!
Noberto: Que vergonha pra nossa nação!
Alexia: Eu fui burra demais! Eu já vi gente saindo do armário, mas entrar, nunca! Não existe isso!
Richard: Existe sim! Eu me apaixonei por você, perdidamente!
Alexia: Chega! Volta pra sua biba velha! Não quero mas olhar pra você! Sai daqui!
Noberto: Vamos querido!
Noberto puxa Richard e os dois saem.
Alexia: Burra, burra, burra! Pior que eu ,e apaixonei perdidamente pela biba confusa!

Cena 3-Tarde-Hospital-Interno
Doutor: Acompanhantes da paciente Alícia Alencar Lobato?
Augusto: Estamos aqui!
Doutor: Escutem bem: É importante que não deixem a Alícia muito preocupada, pois ela ainda está se recuperando do acidente!
Laís: Ela está cem porcento bem?
Doutor: Não muito. A fala dela está um pouco prejudicada! Foram 2 semanas! As visitas estão liberadas!
Laís: Augusto, pode ir com a Isabela. Não sei se estou pronta pra minha filha me ver desse jeito!
Augusto: Tudo bem. Nós vamos, depois vai Cristal com Pietro e por último você e Rodolfo.
Laís: Tudo bem.
Isabela: Vai estar tudo bem com ela! Acredite!
Laís: Obrigada!

Cena 4-Tarde-Apê o Matias-Interno
Emma se prepara para sair.
Matias: Vai aonde?
Emma: Vou procurar um emprego!
Matias: Você não vai no shopping… O que você disse?
Emma: Eu disse que vou procurar emprego!
Matias: O que aconteceu com você?
Emma: Fui mordida por aquele bichinho que nós temos dentro da nossa cabeça! Não posso me atrasar, fui!
Emma sai e Matias fica sem acreditar no que ouviu.

Cena 5-Tarde-Lanchonete do Hospital-Interno
Cristal: Que ótimo! A Alícia acordou!
Pietro: Logo logo podemos passear, ir a festas…
Cristal: Você está com uma cara de apaixonado…
Pietro: Não vou negar! Eu sempre gostei da Alícia! E acho que essa é a minha grande chance de conquistá-la!
Cristal: Vai fundo! Eu também vou me entregar ao meu amor.
Rodolfo: E aí, pessoal?
Cristal: Rodolfo, posso te pedir uma coisa?
Rodolfo: Claro!
Cristal: Me beija!
Rodolfo: Te beijar?
Cristal: Esquece! Eu mesma te beijo!
Cristal beija Rodolfo.

Cena 6-Tarde-Estúdio Fotográfico-Interno
Richard: Você não devia ter feito isso, Noberto!
Noberto: Você é meu!
Richard: Eu não sou mais gay! Arranje outro! Acabou tudo com a gente! Eu sou o futuro marido da Alexia! Agora eu sou macho, macho!
Richard sai da sala de Noberto furioso e esbarra com Emma na saída.
Emma: Dá licença, o Noberto está?
Noberto: Você? A que recusou o papel de galinha?
Emma: Eu mesma! A propaganda ainda está de pé?

Cena 7-Tarde-Quarto de Hospital-Interno
Augusto: Minha filha! Como você está?
Alícia: O que a Isabela está fazendo aqui?
Isabela: Eu vim visitar você!
Alícia: Pai, eu não quero ela aqui! Aliás, eu não quero você aqui!
Augusto: Minha filha, o médico falou que é pra você não falar muito!
Isabela: E nós só queremos saber como você está!
Alícia: Fora daqui, fora!
Alícia começa a ficar sem ar. Enfermeiros chegam e a ajudam. Augusto e Isabela saem decepcionados.

Cena 8-Tarde-Apê da Alexia-Interno
A campainha toca e Alexia vai atender.
Richard: Posso entrar?
Alexia: Dá um tempo, cara! Biba, seja lá o que for!
Richard: Eu sou homem! Completamente homem! Um homem completamente apaixonado por você! Casa comigo?

Cena 9-Tarde-Lanchonete do Hospital-Interno
Rodolfo: Que beijo maravilhoso!
Cristal: Você gostou?
Rodolfo: Gostei tanto que eu te peço em namoro!
Cristal: Namoro?
Rodolfo: Aceita?
Cristal: É claro que sim! E sabe com o que podemos comemorar?
Rodolfo: Deixa eu ver se adivinho…
Rodolfo e Cristal se beijam novamente. Pietro fica orgulhoso dos amigos.

Cena 10-Tarde-Hospital-Interno
Laís: Ela fez isso?
Augusto: Fez!
Laís: Eu vou conversar com essa menina!
Isabela: Calma, Laís! Ela está se recuperando…
Laís invade o quarto onde Alícia está.
Laís: Que jeito foi aquele de falar com o Augusto e com a Isabela?
Alícia: Eu não acredito! Minha mãe protegendo meu pai e a namoradinha?
Laís: Todos nós nos reconciliamos depois do seu acidente com o raio.
Alícia: Que acidente com o raio?
Laís: Você não foi atingida por um raio?
Alícia: Que mané raio, mãe! Eu fui atropelada!
Laís: Mas a Cristal disse que você foi atingida por um raio!
Alícia: Vou falar toda a verdade! A Isabela me atropelou e chantageou a Cristal para mentir sobre o acidente!
Laís: Como é que é?
Alícia: Isso mesmo que você ouviu! A Isabela me atropelou!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Continua.....


0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !