setembro 18, 2012

No exterior, “Fina Estampa” sofrerá algumas modificações


Mal chegou ao fim no Brasil, ”Fina Estampa” já teve um novo destino: os Estados Unidos. A Rede Telemundo, emissora de TV voltada ao mercado hispânico, vai adaptar a trama de Aguinaldo Silva em uma co-produção com a Globo.
Com o acompanhamento total do autor, Aguinaldo Silva, os dez primeiros capítulos já foram escritos e são quase fiéis aos originais. Quase. Na nova “Fina Estampa” não vai existir a turma do vôlei de praia, pois em Miami, onde se passa a trama, não se pratica o esporte, informa a coluna Keila Gimenez, da Folha.

Confira as mudanças:

O quiosque de Álvaro (Wolf Maya) foi trocado por um bar da avenida Collins (Miami), próximo à praia. No mesmo local será a padaria do português Guaracy (Paulo Rocha), que não será mais uma padaria, e sim uma loja que venderá tacos.
Já o personagem Renê (Dalton Vigh) – que ganhou o nome de Reinaldo na nova versão- pode descobrir mais cedo quem tá por trás do macacão de Griselda (Lilia Cabral) há uma mulher de verdade. Por isso querem antecipar no folhetim a cena do banho de mar noturno da personagem.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !