setembro 12, 2012

“Gotinha de Amor” reestreia no SBT nesta segunda-feira, 17


Com Andrea Lagunes, Laura Flores e Jesús no elenco, Gotinha de Amor, novela produzida pela Televisa, reestreia no SBT na próxima segunda-feira, 17 de setembro, às 14h15, substituindo Pequena Travessa, que chega ao fim no dia 18 de setembro.
A novela conta a história de Isabel (Andrea Lagunes), uma menina de 6 anos, que, apesar de ter sido maltratada pela vida, é capaz de sorrir, de sonhar e de ver o amanhã com olhos de esperança.
Abandonada ainda bebê na porta de um orfanato, Isabel não sabe o que é o amor de uma mãe, nem o calor de uma família.
Seus poucos anos de vida foram marcados pela indiferença e os abusos de uma diretora amargurada que desconta suas frustrações nas crianças do orfanato. Porém, o ambiente frio em que foi criada não consegue apagar sua alegria de viver, e a esperança de um dia encontrar uma família que lhe dê amor e carinho. Decidida a encontrar sua família, Isabel sai em busca de um homem que acredita ser o seu pai.
Enfrentando um mundo hostil e desconhecido, ela viverá muitas aventuras até encontrar um homem bom e sensível a quem ela imediatamente aceita como seu verdadeiro pai.
Pouco a pouco o sonho de Isabel começa a se transformar em realidade. Primeiro um pai, depois uma mãe e muitos tios e tias.
A história comovente da pequena Isabel é um exemplo de coragem, fé e amor pela vida.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !