setembro 03, 2012

Colunista afirma que o reality “Top Model” tem cara de publicidade de imóveis


A Rede Record estreou nesse último domingo o reality show “Top Model”, na qual jovens enfrentam uma disputa acirrada em busca de um sonho: um contrato de R$ 150 mil para ser o rosto exclusivo da marca da apresentadora.
Mauricio Stycer, colunista do portal Uol, analisou o programa e publicou seu texto para todos verem. O mesmo afirmou que o programa começo com enrolação e cara de publicidade de imóveis.
“O reality parece já estar todo gravado. Ao menos, foi a impressão deixada por um longo clipe exibido logo no início, mostrando trechos de provas e atividades com as 24 candidatas na mansão.”, afirmou o colunista.
Na audiência, segundo dados não consolidados, O reality marcou 7 pontos de audiência e dividiu o segundo lugar com a emissora de Silvio Santos. No horário, a Globo foi líder isolada com 15 pontos de média.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !