agosto 28, 2012

Record estreia ‘Câmera em Ação’ na próxima segunda-feira


Depois do sucesso como quadro do programa ‘Domingo Espetacular’, jornalístico terá um espaço próprio na programação da Record em 2012
Na próxima segunda-feira, dia 03/09, às 22h30, a emissora promove a estreia do programa ‘Câmera em Ação’, com apresentação do jornalista Marcos Hummel.
A nova atração da Record conta com o envolvimento de 40 profissionais. Todos envolvidos em uma grande operação: levar ao público o trabalho de policiais de todo o Brasil.
A cada semana, o programa mostra a rotina de uma das profissões mais perigosas do País e exibe, em detalhes, como se preparam os policiais para agirem nos grandes eventos. O jornalístico exibe ainda imagens de tudo o acontece dentro de uma viatura minutos antes de uma prisão.
A parceria entre a Record e a Medialand, responsável pela produção da série, conta com mais de oito equipes de plantão para gravar, todo mês, mais de duas mil horas de imagens em alta resolução, com todos os detalhes do dia a dia de diversos departamentos das polícias brasileiras.
O ‘Câmera em Ação’ estreia nesta segunda-feira, às 22h30.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !