agosto 24, 2012

“Programa da Tarde”: está quase tudo pronto para ir ao ar!


A Record está investindo pesado em seu mais novo programa vespertino, o “Programa da Tarde”. Apresentado por Britto Jr. e Ana Hickmann, sob a direção de Vildomar Batista, a atração terá um time de colaboradores que entrará no ar semanalmente. Previsto para ir ao ar no dia 10 de setembro, o programa já separou os comandantes de reportagens que farão parte da atração.
Segundo o colunista do IG, Fernando Oliveira, o time ficou assim: Ticiane Pinheiro tratará das relações entre pais e filhos anônimos e famosos. Matheus Mazzafera e Gustavo Sarti falarão de moda e personalidades. Jairo Bouer vai tirar dúvidas sobre sexo. Manu Karsten abordará o universo pet. Já Guilherme Arruda fará um quadro de esportes radicais.
Ainda de acordo com o colunista, o programa também iria falar de saúde com o doutor Antonio Sproesser, mas por um impasse, Sproesser perdeu a vaga para outro doutor.
Lembrando que o programa terá outros repórteres, como por exemplo a modelo Fran Zanon e a socialite Val Marchiori, que ficará a cargo de reportagens que envolve o luxo e também fará viagens internacionais. Já a Fran Zanon assumirá o posto no Rio de Janeiro, para repercutir as novelas da casa.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !