agosto 08, 2012

Anatel fará também um Pente Fino nas Operadoras de TV a cabo

Depois das operadoras de celular ficarem na mira da Anatel e ter a sua venda suspensa, ministro anuncia que a Anatel fará uma classificação de varredura também nas operadoras de TV a cabo do Brasil.
A Anatel terá a árdua tarefa de buscar informações no Procon regional das cidades, juizados de relação de consumo, bem como site reclame aqui.
O intuito dessa vez será classificar as operadoras por ordem da melhor a pior, para que os consumidores avaliem aquela que está prestando o melhor serviço, diz o ministro das comunicações Paulo Bernardo.
” As pessoas estão cada vez mais exigentes e as operadoras cada vez mais erradas com o consumidor, então faremos um pente fino e se tiver de fazer como fizemos com as operadoras de celular, faremos! Diz ministro.
Atualmente a TV a cabo responde por 14% da população, que paga por um serviço que tem que ser diferenciado, sendo assim o publico tem o direito de reclamar e nós punirmos as operadoras que estão sendo mais reclamadas, ministro diz que a punição pode ser de até 6 meses com a suspensão de vendas dos produtos!
Esse pente fino será realizado logo apos as eleições desse ano.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !