julho 11, 2012

Produção do “TV Fama” e “Hebe” entram em greve


Depois de atrasar os salários de funcionários que trabalhavam como pessoa jurídica, quem tem carteira assinada também está sofrendo com o problema. O pagamento de junho não foi efetuado. Nesta terça-feira (10) a produção de Hebe Camargo não apareceu para trabalhar, a sala em que eles ficam estava fechada e com a luz apagada.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do R7, a assessoria da Rede TV! está orientada a dizer que o pessoal estava almoçando, por isso a sala estava apagada.
A equipe do TV Fama também ameaça fazer greve, outras produções querem fazer o mesmo caso não recebam seus pagamentos. A Rede TV! mandou a produção de Hebe voltar e avisou a todos os funcionários que o salário deve ser depositado ainda nesta terça (10).
A emissora nega que tenha havido greve.
“Talvez devido ao feriado na última segunda, dia 9, tenha havido diferença de compensação bancária entre quem recebe em conta corrente ou não. Todos os pagamentos dos funcionários/CLT foram feitos na sexta-feira, dia 6, e até o final do expediente não haverá nenhum depósito pendente, com certeza”.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !