junho 15, 2012

Globo testa mais de 2.000 para saga sobre fugitiva da escravidão


A Globo já realizou mais de 2.000 testes com novos atores para formar o elenco de Subúrbia, série de oito episódios que começa a ser gravada em julho e terá exibição no final deste ano.
“O elenco [da série] será praticamente todo feito de lançamentos. Já completei mais de 2.000 testes. Estou enjoado das mesmas carinhas. Os talentos do Brasil vão muito além desses que estamos acostumados a ver repetidos na TV”, desabafa Luiz Fernando Carvalho, diretor e corroteirista de Subúrbia.
Carvalho é o diretor mais vanguardista da Globo, vive buscando novas formas de contar histórias _e também novos atores. Entre seus trabalhos mais recentes estão Hoje É Dia de Maria e Afinal, o que Querem As Mulheres?.
Subúrbia, segundo Carvalho, contará a história de Conceição, “uma criança que fugiu dos trabalhos escravos no interior de Minas Gerais e que no subúrbio do Rio de Janeiro luta para manter sua dignidade e seus sonhos de felicidade”.
“É uma crônica, mas também é uma saga. Uma história muito simples, mas muito forte, cheia de emoção”, aposta.
Carvalho divide a autoria do texto com o escritor Paulo Lins, autor do livro que gerou o filme Cidade de Deus, sobre a vida na favela carioca.

Fonte: Todo Canal

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !