junho 01, 2012

“Conexão Repórter” registra a liderança para o SBT


Com uma investigação jornalística que durou cinco meses, o programa Conexão Repórter produziu o documentário ”O Outro Lado da Passarela”.
Os bastidores alarmantes do mundo das candidatas à carreira de modelo e o lado pouco conhecido de uma das mais desejadas profissões entre as jovens brasileiras.
Sem retoques, a reportagem mostrou as armadilhas perigosas no caminho de meninas que querem alcançar a fama e o reconhecimento: pressões desumanas, tráfico de influência, drogas e propostas indecentes, como a de se prostituir em troca de um suposto lugar ao sol.
Com o conhecimento do Ministério Público, uma jornalista do programa se passou por candidata a modelo, infiltrando-se em agências, seleções e provas.
As investigações renderam 100 horas de gravações com câmeras escondidas, que mostraram convites para o chamado ”teste do sofá”, dietas mirabolantes e cirurgias plásticas.
Na audiência, o jornalístico garantiu uma boa média para o SBT, registrando 7.3 pontos e picos de 10, com 24 % de participação. No mesmo horário, a Globo marcou 6, em seguida a Band 5, e a Record com 4.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !