maio 15, 2012

TV Globo não quer exibir programa do PT


Na última segunda-feira (14/5), a TV Globo afirmou que não exibirá as propagandas partidárias do PT previstas para entrar no ar a partir desta terça-feira (15/5). Em nota, a emissora afirmou que segue “determinação da Justiça Eleitoral para que os partidos entreguem a documentação dos programas partidários com o prazo de 15 dias de antecedência a sua exibição”. Segundo a emissora, o pedido foi feito com seis dias de antecedência.
“A regulamentação oficial é a mesma para todos, tanto que outros partidos que não cumpriram o prazo não tiveram exibição”, afirma a nota,
Segundo o coordenador da campanha, Antonio Donato, só a Globo mostrou resistência e os programas devem ir ao ar nas demais emissoras abertas.
O PT diz que não enviou a documentação a tempo porque a decisão que assegurou o direito às inserções foi tomada pela Justiça Eleitoral na semana passada, já com o prazo estourado. O Tribunal Superior Eleitoral, no entanto, nega a versão petista e diz que a decisão da semana passada dizia respeito à propaganda de 2011.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !