maio 29, 2012

Com mais audiência, anúncio em “Carrossel” é mais barato que em “Máscaras”


Mesmo com números maiores que “Máscaras”, um anunciante paga bem mais barato na novela “Carrossel” do SBT do que em “Máscaras”.
Para um anúncio de trinta segundo em “Máscaras” o anunciante terá que desembolsar R$ 84.530 esse valor para São Paulo, o SBT exige apenas R$ 44.300 pelo mesmo comercial em “Carrossel”.
Os valores servem como parâmetro, mas na realidade nunca revelam o que é efetivamente pago pelo anunciante. Os descontos para os clientes podem chegar a até 80% do valor indicado na tabela de preços.
“Máscaras” tem um preço bem mais alto porque todos imaginavam que a trama de Lauro César Muniz iria seguir com os índices de suas antecessoras, que ficavam em torno de 11/12 pontos. Alguns dias atrás a novela perdeu anunciantes de peso.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !