maio 09, 2012

Audiência da série “Fora de Controle” pelo Brasil


Os índices de audiência da série “Fora de Controle” não foi tão agradável para Rede Record, que com certeza esperava um desempenho melhor, em alguns lugares do país a série brigou ponto a ponto com a RedeTV!.

SÃO PAULO
Em São Paulo, “Fora de Controle” registrou o segundo lugar em audiência empatado com a emissora de Silvio Santos, 6 pontos de média, a Globo liderou com 11 pontos.

RIO DE JANEIRO
No Rio de Janeiro, foi o único lugar que “Fora de Controle” conseguiu consolidar a vice liderança. No RJ, a série foi vice com 9 pontos de média, contra 7 do SBT que foi terceiro colocado e 13 da Globo que foi líder absoluta.

BELO HORIZONTE
Belo Horizonte, foi o lugar que a série registrou sua menor audiência, apenas 3 pontos de média, e também a terceira colocação no Ibope, o SBT foi vice líder com 6 pontos de média, a Globo fechou com 9,5 pontos e na liderança.

PORTO ALEGRE
Em Porto Alegre a disputa com a RedeTV! foi intensa, a Record abriu vantagem de apenas 5 décimos sobre a RedeTV!. “Fora de Controle” registrou o quarto lugar com 3,5 pontos de média, enquanto a Globo foi líder absoluta com 18 pontos de média, o SBT ficou outra vez em segundo lugar com 9 pontos de média, a Band venceu a Record e fechou com 4 pontos de Ibope, a RedeTV! fechou com 3 pontos.

Fonte: TV Foco

1 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !