abril 09, 2012

SBT lança campanha “Eu amo Chaves”


Após promover um flashmob que reuniu mais de trezentos apaixonados por “Chaves” no parque do Ibirapuera, em SP, o SBT deu sequência uma campanha em homenagem ao seriado mexicano e ao seu criador, Roberto Gómez Bolaños, que completou 40 anos de carreira.
Exibido desde 20 de agosto de 1984 no Brasil, a emissora lançou a campanha “Eu Amo Chaves”. Segundo a assessoria de imprensa do canal, o objetivo não é criar uma campanha publicitária convencional, mas sim um movimento espontâneo, contagiando as pessoas.

Para a segunda fase do movimento, o SBT criou o conceito “Eu Amo Chaves” e estampou a marca em camisetas e adesivos, contendo ilustrações de todos os personagens, individualmente.
O elenco do SBT também aderiu à campanha. Apresentadores como Celso Portiolli, Ratinho, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara, Helen Ganzarolli e Christina Rocha são alguns dos que já vestiram a camiseta durante suas atrações.
A emissora ainda enviou camisetas a representantes da imprensa, como o NaTelinha, e também distribui para os telespectadores em alguns pontos da cidade de São Paulo.
Com a campanha, o SBT pretende demonstrar o “tamanho do amor que sente pelo personagem”, assim como os brasileiros.


Fonte: Portal S4

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !